domingo, 19 de outubro de 2008

ORE, APENAS ORE

Você ficará admirado se simplesmente orar! O Senhor diz: "Se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa!" (Tiago 1:5-7) Se você tiver falta de sabedoria, basta pedir ao Senhor. E é claro que nós sempre temos falta de sabedoria, por isso sempre peça sabedoria ao Senhor!
Você pode orar e receber a resposta imediatamente, mas se você se apoiar no seu próprio entendimento e na sua própria sabedoria arrisca-se a cometer um grave erro. Se você fizer as coisas na sua própria força, apoiando-se no seu próprio talento, na sua própria sabedoria, no seu próprio orgulho, no seu próprio conhecimento, não resultará em nada! Mas se você depender do Senhor, e "O reconhecer em todos os seus caminhos, Ele endireitará as suas veredas!" (Pro. 3:6)
Por mais insignificante que você seja, há um Deus muito grande esperando para ajudar você, e Ele é mais do que capaz de fazer o trabalho! Por isso, peça ao Senhor! Apóie-se no Senhor, busque o Senhor! Não dependa dos seus próprios talentos! Deus tem mais talentos do que você! Ele é maior do que o que você poderia chegar a ser. Mas se Ele o inspirar e guiar, tudo o que você fizer será o melhor!

Nenhum comentário:

 
©2008 '' *** templates acessorios (corrigido)