domingo, 19 de outubro de 2008

A BÍBLIA QUE O MUNDO LÊ ,É VC

Muitas pessoas nunca lêem a Bíblia, mas lêem um Cristão. E mesmo que duvidem de algumas coisas que você diz, sempre acreditarão no que você faz!
O único amor de Deus que as pessoas conseguem ver é o amor que vêem em você, e se você não lhes demonstrar um amor que elas podem ver e sentir, vai ser difícil para elas acreditarem que existe Alguém lá em cima, que elas não conhecem, e que realmente as ama! Elas têm que aprender a amar você primeiro antes de poderem aprender a amar a Deus.
Para conquistar as pessoas você tem que inspirar a fé delas em você antes de poderem acreditar em Deus, porque elas não conseguem entender nem acreditar no que você diz sobre Deus, a menos que você lhes mostre realmente através de algum ato visível e palpável que coloque as suas palavras em prática e que coloque a sua fé em efeito e faça dela um fato, não uma ficção, um exemplo, não só um sermão. Mostre às pessoas o verdadeiro Amor de Deus e manifeste-o através de ações genuínas e comprovadoras!
A única maneira dos outros encontrarem a alegria, paz, Amor, felicidade e o Céu que Deus dá é através de você! Então, em tudo o que fizer, lembre-se de que o Senhor quer que você mostre a este mundo como é maravilhoso pertencer ao Senhor! (Mat.5:16)

Nenhum comentário:

 
©2008 '' *** templates acessorios (corrigido)