domingo, 19 de outubro de 2008

DEUS ABRE PORTAS

As circunstâncias e condições não são sempre o critério decisivo ou a resposta para se encontrar a Vontade de Deus, mas às vezes são uma indicação útil. Muitas vezes é assim que Ele nos faz fazer as coisas: fechando algumas portas e abrindo outras! Então é prudente se perguntar: "Para que lado o Senhor parece estar guiando? Onde estão as oportunidades de serviço? Em que direção parece que Deus está providenciando as oportunidades e os meios?"
Onde Deus guia, Ele providencia. E onde Ele está providenciando portas abertas, é obviamente para aí que Ele está guiando! Ele não abre portas pelas quais não quer que você entre. Deus cria certas situações que são oportunidades de ouro. Então, não falhe a Deus deixando de aproveitar essas oportunidades que Ele dá, as portas que Ele abre! Enquanto Deus estiver abençoando você, fazendo-o dar fruto e fazendo de você uma bênção, aproveite! Entre por essas portas e aproveite as oportunidades de ouro!
Guie e oriente-nos, Senhor, de acordo com aquilo que o Senhor sabe que é melhor! Se nós seguirmos a Sua orientação e a Sua Vontade, Jesus, então sabemos que o Senhor abrirá as portas e o caminho e fará com que tudo aconteça de acordo com a Sua Vontade!

Nenhum comentário:

 
©2008 '' *** templates acessorios (corrigido)