domingo, 19 de outubro de 2008

PROTEÇÃO

A dor é um pedacinho do Inferno, e a cura é um pedacinho do Céu! A cura é uma amostra da vida eterna, uma renovação do corpo, cura da doença. É um pedacinho de ressurreição!
Quando temos a experiência da Salvação, recebemos uma pequena amostra de como a vida eterna e o Céu vão ser. Nós "provamos do dom celestial e dos poderes do século futuro", como diz a Palavra de Deus (Heb.6:4,5). De igual forma, quando somos curados, recebemos uma pequena amostra do que Deus vai fazer um destes dias. Ainda não temos a ressurreição total, mas podemos receber um pouquinho dela de vez em quando (Rom.8:11)! O poder de cura de Deus já está manifestado nos nossos corpos através da cura que Ele dá, mas não de uma forma total até recebermos os nossos corpos eternos, sobrenaturais e indestrutíveis, sobre os quais a morte não tem mais nenhum poder nem direito!
Quando Jesus voltar e formos transformados ao recebermos corpos novos, essa será a melhor cura de todas! Será a cura final! Então não teremos mais doenças, nem enfermidades nem dor! Será uma cura permanente, a ressurreição final! Aleluia! (1Cor.15:51-57)

Nenhum comentário:

 
©2008 '' *** templates acessorios (corrigido)