domingo, 19 de outubro de 2008

SE VC É CRISTÃO ,SABE DISSO

O sofrimento é um catalisador, é o tempo de prova para ver se você já tem a graça para aguentar por fé, ou se isso faz com que você se vire para a graça de Deus e clame a Deus.
O sofrimento sempre tem como consequência uma destas três coisas: purifica, humilha e limpa os salvos e os aproxima ainda mais de Deus; faz com que algumas pessoas que não estão salvas se voltem para Deus levando-as ao arrependimento e à Salvação, pois no seu sofrimento clamam ao Senhor; e por fim, faz com que alguns amaldiçoem ainda mais a Deus e por conseguinte sejam ainda mais merecedores dos Seus julgamentos.
O Senhor permite que o Inimigo teste as pessoas e muitas vezes o Diabo faz as pessoas sofrerem na esperança de que elas culpem a Deus por tudo isso e fiquem contra Ele. (Jó 1:6-12). O Inimigo tenta apontar um dedo acusador ao Amor de Deus, esperando que as pessoas "amaldiçoem a Deus e morram", tal como a esposa de Jó aconselhou-o a fazer. Mas o Senhor espera que elas aguentem com fé e que confiem n'Ele apesar de tudo, e digam como Jó: "Ainda que Ele me mate, n'Ele confiarei!" (Jó 13:15) Senhor, faça com que as nossas tristezas e sofrimentos nos tornem amorosos, não rancorosos! Em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

 
©2008 '' *** templates acessorios (corrigido)